Post by testhandlicertern on Feb 18, 2022 4:13:03 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Salve a Menina! ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Salve a Menina! IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos muitos todos ▞▞▞
▞▞▞ Salve a Menina! 2022 version ▞▞▞
Olha não me leve a mal,o jogo é ótimo,só que tem dois problemas, o anúncio eo jogo voltar ao início tipo eu tava no 69,para o 12 voltou, para o 49 e foi assim não foi para 70. Vocês tem que isso vai irritar a pessoa em vez que isso vai irritar mais aí.
Informação APK. Versão. 1.3.0. Nome do pacote. com.xmgame.savethegirl. Desenvolvedor. Lion Studios. Versão Android. Android 4.4+ (KitKat, SDK 19). Tamanho.
Bom, esta claro que o jogo foi baseado no sucesso das propagandas enganosas de outros jogos. Um jogo que tem uma ideia boa de gameplay, porem as questoes(situacoes) e suas respostas são completamente sem sentido. Ao investir em focar em ganhar dinheiro em propagandas no jogo ou desenvolvedor deve focar no jogo e no potencial que ele pode ter.
Image in meninas collection by ArE yOu StUpId? - Pinterest
Esse jogo é muito legal é uma pessoa muito burra para não saber o que precisa fazer para a menina escapar é muito fácil esse jogo é muito bom mas quando termina é muito ruim é muito bom mas eu gostei do jogo tu pode baixar hein ele ele muitas estrelas beijinhos😘😊
세이브 더 걸! (Save the Girl!) 캐주얼 게임 sqn
Eu adorei pós cada level tem uma aventura diferente...e essas pessoas que ficam jugando por ter propaganda...todo jogo é assim ,nenhum jogo que não tem propaganda...então se vc não gosta de jogo com anúncio desliga seu wi -fi...simples assim...
Eu adorei muito bom e tem gráficos otimos e vc tem vários lugares várias aventuras ect..😔💅
Terminar um nível parece uma punição, pois você precisa assistir a um anúncio após quase todos os níveis. Eu não sou uma pessoa anti-anúncio, mas tem que haver uma linha que não deve ser cruzada! E as soluções são muito simples, então realmente não é um grande desafio
Nosso esse jogo tem Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito anuncio sei que é preciso Mais pra que isso?!estou decepcionado com o jogo achei que era mais legal mais NÃO é no jogo so tem anuncio pra cá anuncio pra lá irrita e são tudo repetido bom ja falei tudo sobre o jogo mais jogar quem quiser Se conseguir é claro
Achei o jogo divertido, MAS estou jogando há apenas 2 minutos e já tive que aguentar 7 anúncios. Não consegui nem terminar o segundo nível porque um anúncio começou bem no meio dele. Imediatamente após o anúncio, ele me pediu minha classificação, então aqui está - Não se preocupe em baixá-lo. Eu sei que eles precisam de receita, mas isso é ridículo. No mínimo, você deve ser capaz de terminar um nível antes dos anúncios começarem. Que pena. Parecia divertido. Desinstalando.
Esse jogo é horrível! A cada 30 segundos é outro anúncio. Passei mais tempo clicando em anúncios do que realmente jogando. Ganhar um nível? De Anúncios. Perder um nível? De Anúncios! Os pop-ups estão enfurecendo! Cada nível tem apenas 30 segundos ou mais, então você acaba vendo 2 ou 3 anúncios por minuto! Essa jogabilidade não é divertida o suficiente para garantir isso. Que perda de tempo.
O jogo é bom eu daria 5 estrelas mais não da sempre q vc perde ou ganha aparece um anuncio e ainda apareceu um anuncio com o x (fechar anuncio) falso orra assim não da
Jogo com fases chatas,porém vc usa a cabeça para resolver. Muitos anúncios,fica muito chato assim. Vcs acham assim como vão comprar as coisas das coisas e vão começar a perder os jogadores?
Salve O Drama De Sua Mãe T-shirt Amigas, T-shirts ... - Início
H-O-R-R-Í-V-E-L! Sim, senhores, horríveis! Eu aceito que pra jogar gratuitamente temos que aceitar uma propaganda porque é o meio que o desenvolvedor tem pra ganhar o dinheiro que lhe permite continuar com o trabalho mas isso já passa da medida, aqui não temos um jogo, temos é trechinhos de alguma coisa que não sei como definir perdidos em meio a um monte de anúncios. Desinstalandooo!!!
O jogo nem começou, para mim poder saber se ele é bom ou ruim, o primeiro passa a marca da empresa eu acho, depois fica um ano preto com essa marca, e quando você acha que vai dar a tela do celular só toda toda . lá o que eles fazem
'Salve a Fernandinha': menina que mobilizou campanha para ...
O jogo é bom mas, tem muuuuita propaganda, e pior vc faz uma escolha errada aparece jogo e mais dai você precisa sair do jogo e entrar de volta para poder continuar jogando, Isso irrita muito. Eu desinstalei o jogo vou ficar um tempo sem ele e outro dia instale denovo e espero q quando voltar a jogar o problema não é mais lá. Daí sim eu dou 5 estrelas.
... as meninas carregam nos pés a mensagem na lateral: hashtag "SALVE O PLANETA". ... Tênis Slip On Casual Menino Menina Unicórnio Dinossauro Sapatenis.
Bem, o jogo cumprido com o anúncio e é até legal. Mas chega a ser usar entediante o fato de escolhas ilógicas que são certas,: ligar a TV, 2 tipo opções, um controle remoto ou uma pistola dos anos 2119, e a certa é a pistola. Além de ter duas opções, e por conta disso o jogo não te prende a pensar muito porque se a que você escolheu foi a errada, você pode simplesmente escolher a outra. E aqueles que dizem que o jogo é criativo, só podem falar que esse jogo é totalmente irreal e chato.
Block Puzzle Teka-teki qqj
Save The Girl Casual games hno
O jogo é bom, só que a cada fase passada tem uma propaganda. O jogo dá duas opções uma certa e uma errada se vc acerta ou errou se tem uma animação legal, porém q quantidade de propagandas atrapalha muito o jogo.
Eu simplesmente amei! ★★★★★★★★★ TEM Muita Propaganda, Mas TEM UMA SOLUÇÃO: Desligar uma Internet Funciona Perfeitamente! Siga minha dica que vai dar tudo certo! PS. Depois da última fase (acho que a última é a fase 50), repete as outras fases 。•́︿•̀。 Então por favor fazer outra temporada (✯ᴗ✯)
Quer pegar seus dados para ganhar dinheiro em cima deles. Lembre-se que seus dados online são a moeda atual ultraprecisa pra empresas de tecnologia. Suas informações valem milhões e por isso todos querem. Dizem que é gratuito MAS NÃO É. Você pode ser vítima de ataques hackers e de fraudes se seus dados pararem em mãos erradas. Você não dá seu número de cartão de crédito pra qualquer um, então de óleo que levem seus dados.
Tem muuuito anúncios, quero dizer, os anúncios são a maneira de obter lucro, mas talvez apenas um anúncio a cada 5 níveis ou mais?? Em vez de 1 ou 2 em cada nível, as pessoas aproveitam um pouco mais o jogo e têm o jogo um pouco mais. Mas pra mim só tive o jogo por 5 minutos e já deletei por causa dos anúncios 🙄. Por favor, corrija sua maneira de obter lucro!
Não sei se o jogo é legal. Tem mais tempo de propaganda que de jogo. É só pra perder a paciência, 2 segundos de jogo e 30 de propaganda... Fiz 2 atividades, assista 5 vídeos...
Olha não é bom o suficiente para ser maravilhoso,porém tem muitas propagandas que tornam bom o jogo cansativo.É o suficiente ,o ruim são as propagandas.
O jogo em si,é legal. Mas tem muitas propagandas, a cada fase completada tem uma propaganda, e também essas propagandas se repetem, muitas vezes amaté que depois de uma propaganda acabará por vir outra. Por isso estou dando uma estrela.
MDS um horror de propagandas , tem mais propagandas do que jogo .. o jogo legal mais esse tanto de propagandas estragadas , estou decepcionada . DESINSTALANDO 🙁
Save The Girl Casual owi
Menina Dos Olhos
É bom, mas ao jogar tantos anúncios estão chegando. Eu realmente aproveitei. E eu passei muito tempo para este jogo. Gostei por que estou dando 5 estrelas, mas alguns anúncios estão chegando, por isso avalio 4 estrelas. Save the girl game é tão interessante e bom de jogar
Foto: Reprodução/Helito Beggiora
Heineken apresenta: B4Festival - Vamo - Seu ingresso ...
Broo, eu posso dar 2 estrelas, os anúncios são muitos depois de 1 escolher e, em seguida, sucesso, há anúncios com?? Por que não fazer um jogo apenas com anúncios?? Por favor, se você puder consertar os anúncios, conserte, não deixe as pessoas entediadas com este jogo, ele tem potencial, você pode apenas adicionar anúncios após 30 minutos, se você corrigir isso, muitas pessoas provavelmente vão gostar ...... desculpe por dizer coisas ruins eu só quero ser honesto